sexta-feira, 18 de março de 2011

"Os Seres mais perfeitos que existem"! Como deixam saudades...

Texto de Rafaela Sullivan

 Eu consigo conter minhas dores quando estou perto de Vocês, me fazem esquecer as dores do mundo, as pessoas egoístas que tomam conta do mundo, o interesse brilha nos olhos das pessoas quando se fala em dinheiro, mais em ajudar e fazer uma boa ação pelos animais eles entristecem, seria ótimo que todos se preocupassem ao menos em respeitar os animais, de uma forma geral, o respeito tá acima de tudo, primeiro respeitar para serem respeitados, não importa raça, o que importa é o Amor, será tão difícil ter um coração nos dias de hoje??? Quando o homem aprender a respeitar o menos ser da criação, seja animal ou vegetal ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante. Eu brigo e vou até o fim por Eles, Os Animais! Qualquer animal!


Achei lindas as palavras dela e fiz questão de postar aqui no meu blog. Faço das palavras dela as minhas, Ela é tão sensível em relação aos animais. Uma pessoa encantadora com um coração enorme! Te adoro minha amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário