segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Amar é... (18.07.2009)

Amar é...
Aprender a conviver com os defeitos
Superar as diferenças de personalidade
Estar junto em todos os momentos
Tornar-se iguais, embora diferentes.
Apesar das dificuldades estarem sempre presente
Ver-se no outro mesmo sendo tão diferente
Ser um do outro confidente
Estar ao lado mesmo distante

Amar é...
Um presente divino a poucos concedido
Alguns aproveitam, outros desperdiçam.
Mas só quem o recebe
E o vive intensamente pode dizer que é feliz.

Eu sou feliz por ter encontrado o amor da minha vida.
Sou muito grata a Deus por me abençoar com o maior presente
Que alguém pode receber.

Danilo é uma dádiva do Senhor que surgiu
Como um sol em meio à escuridão que era a minha vida
Que este sol possa iluminar todos os meus dias
Irradiando felicidade e aquecendo meu coração
Fazendo crescer cada vez mais a chama do amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário