segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Amor à primeira vista (13.08.2009)

Eu não acreditava em amor à primeira vista,
Pelo menos até te conhecer.
Ao olhar nos teus olhos pela primeira vez,
Senti um arrepio percorrer o meu corpo
Aqueles poucos segundos foram o suficiente
Para nascer em mim um sentimento por ti
Mas como iria me aproximar?
Eu nem imaginava que por mim
Um sentimento em ti também havia nascido.
Em um belo domingo começamos a conversar
Queria tanto dizer-te o que sentia, mas não consegui.
Passamos a conversar todos os dias durante muitas horas
Cada vez que se aproximava de mim, tinha vontade de beijar-te.
Mas se fizesse isto o que pensarias de mim?
Continuamos em nossas longas conversas noturnas
E numa noite fria me surpreendeste com um beijo
O melhor beijo da minha vida
Senti uma enorme alegria em meu coração
E descobri o que é o amor, o verdadeiro amor.
Hoje te ter ao meu lado é tudo o que preciso
Sou feliz por ter você em minha vida.
Cada dia te amo mais e mais e não quero te perder.
Descobri um novo mundo e um novo sentido na minha vida
A partir do dia que passaste a fazer parte de mim.
Sou hoje uma testemunha antes incrédula,
De que o amor à primeira vista realmente existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário