segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Apenas um estranho como outro qualquer (19.02.2009)

Um dia esquecerei teu nome e quem foi em minha vida.
Poderei passar do teu lado e para mim serás apenas um estranho como tantos.
Não lembrarei mais teu rosto, nem dos momentos que passamos juntos,
Nem das lágrimas que derramei por ti.
Sei que não posso voltar no tempo ou mudar o passado,
Mas posso colocar todas tuas memórias na gaveta do esquecimento.
Posso parecer dura, insensível, e até cruel,
Mas a verdade é que cansei de sofrer por alguém que nunca me amou.
Se me amasse realmente, estarias aqui comigo, do meu lado,
Apoiando e incentivando meus projetos e sonhos,
Mesmo sabendo que jamais se tornariam reais.
Cansei de tuas mentiras e teu egoísmo.
Querias destruir minha vida e despedaçaste meu coração.
Levarei anos, quem sabe a vida inteira para juntar os caquinhos, mas conseguirei.
Sei que haverá muitas cicatrizes, mas serão marcas sem nenhum significado.
Por ti um dia senti amor, mas hoje, és digno de pena.
Não te culpo, nem condeno pelo que me fizeste,
Mas também não sou capaz de perdoar-te.
Deixo isto nas mãos do meu Senhor,
Pois sou apenas uma mulher que desperdiçou anos de sua vida
Implorando pelo amor de um homem que só a humilhou e enganou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário