quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Ser Fashion não é só pra cachorro!


GATINHOS USANDO ALTA COSTURA E MOSTRAM QUE TAMBÉM SÃO FASHION



Para quem pensava que moda era coisa de gente se enganou ao ver que cachorro também podem fazer parte do mundo fashion. Agora chegou a vez dos gatos. Isso mesmo, gatos vestidos como gente e ainda pousando para fotos de um calendário! Os bichanos mais fofos foram escolhidos através de casting, como se fossem modelos de verdade!


A idéia de colocar roupas em gatos é espécie de um rito antigo no Japão, nos conta o fotógrafo Noah Sheldon, responsável pelo calendário de gatinhos da United Bamboo.

Os looks do calendário são da dupla oriental Miho Aoki e Thuy Pham. Queridinhos em Nova York têm como clientes Karen O, Kim Gordon e Sean Lennon, os estilistas recriam miniaturas de suas coleções para os gatos. Teve até casting para escolher os gatos mais bonitos. Tudo muito profissional.
A United Bamboo vai doar todo o dinheiro recolhido com as vendas  do calendário para as instituições que cuidam de animais Animal Heaven e Kitty Kind. As fotos ainda vão ser exibidas numa exposição para ser vendidas num leilão. Finos!
Eles são ou não são elegantes! São literalmente uns GATOS! Essas roupas são lindas e valorizam sua fofura. Além de ajudar muitos gatinhos abandonados e doentes que vivem nas instituições que serão ajudadas com a renda obtida da venda das fotos. 
Muito legal a iniciativa! Parabéns  Miho Aoki e Thuy Pham pela ideia. Os felinos agradecem!

Um comentário:

  1. Nossa, super lindas essas fotos, AMEI! Parabéns pelo Blog

    Bjoss

    @meninadigital

    ResponderExcluir